Futebol

Darwin Núnez Garante Milhões

Darwin Núnez festejou a vitória do Liverpool

Segundo o jornal inglês, o treinadorJurgen Klopp, esta terça-feira, nos elogios tecidos a Darwin Núñez, o principal responsável por ‘construir’ a vitória do Liverpool sobre o Napoli, por 2-0, na sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O antigo jogador do Benfica entrou para o lugar de Curtis Jones, aos 73 minutos, quando a partida ainda estava empatada a ‘zeros’, e mudou o cenário por completo, assistindo para o golo de Mohamed Salah, que desfez o nulo, em Anfield, e marcando ele próprio o tento que selou o resultado final, quando já passavam oito minutos dos 90.

“Foi, absolutamente, bom. Este jogo não foi de grande rotação, devido à situação em que estávamos, mas tivemos de fazer alguma, daí não termos entrado com os três [Darwin, Salah e Roberto Firmino]”, começou por dizer, citado pelo jornal britânico Mirror.

“O Curtis esteve muito bem, numa posição pouco familiar para ele. Esteve muito bem, e esteve envolvido no jogo. E, depois, quando podes lançar um jogador fresco com a qualidade de Darwin, ajuda muito. Estou muito feliz com isso”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo