Notícias

Declações Sobre Darwin Núnez

Robbie Keane defende que o ex-Benfica "só precisa de tempo" para vingar, no Liverpool.

Segundo o jornal Português, avança que o antigo internacional irlandês Robbie Keane concedeu, na sexta-feira, uma entrevista ao portal Goal, na qual assumiu que as comparações com Erling Haaland, do Manchester City, acabaram por prejudicar Darwin Núñez, do Liverpool.

O ex-avançado, que representou os reds, na temporada 2008/09, disse acreditar que o jogador adquirido ao Benfica perdeu alguma confiança face a esta circunstância, assim como ao facto de ter sido expulso, na partida diante do Crystal Palace.

“É um pouco injusto, mas colocou, certamente, mais atenção sobre ele. Uma vez que Haaland tem estado tão bem, as pessoas olham para Núñez e perguntam por que não tem feito o mesmo. Não está, necessariamente, certo, porque são jogadores diferentes”, começou por dizer.

“Chegam de situações diferentes, e nem sempre é possível compará-los, mas isso matou um pouco Núñez. Ambos chegaram por muito dinheiro, ao mesmo tempo, e apenas um deles está a voar”, acrescentou, deixando, ainda assim, uma mensagem de confiança ao uruguaio.

“Não se gasta tanto dinheiro em alguém se não tiverem algo. Ele marcou muitos golos no clube anterior, e, assim que se adaptar, vai fazer o mesmo pelo Liverpool, tenho a certeza. Ele só precisa de tempo”, completou

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo