Notícias

Declarações De Rúbin Amorim

Treinador do Sporting fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o Tottenham (quarta-feira, 20h00).

Rúbin Amorim deixou declarações antes do jogo com o Tottenham da 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, revela o jornal “a bola” nesta terça-feira.

Ronaldo e o Sporting: “É um jogador do Manchester United. No Sporting todos sonham com o regresso do Cristiano, mas não temos o dinheiro para lhe pagar o ordenado. Creio que está contente em Manchester, mas não joga, é o problema.”

O que pensa da suspensão? “Tenho os meus problemas com jogadores do Sporting. É um problema de Ten Hag, estou contente com os meus jogadores. Só quero bater o Tottenham.”

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, admitiu esta terça-feira que o jogo de quarta-feira contra o Tottenham, para a Liga dos Campeões, é “decisivo” entre duas equipas que “já se conhecem melhor”.

Na conferência de antevisão do jogo no Tottenham Hotspur Stadium, o técnico disse que as duas equipas estão sob pressão para ganhar, ao contrário do que aconteceu na primeira mão.

“O Tottenham sabe que se ganhar passa aos ‘oitavos’ e nós também temos de vencer o jogo. Eu penso que as duas equipas tiveram muito respeito uma pela outra no primeiro jogo”, disse, assegurando que agora “já se conhecem melhor”.

Da equipa inglesa espera um sistema diferente.

“Temos de ver como é que vamos encaixar melhor no adversário, como é que vamos tirar partido de não jogar contra três na frente e jogar contra três médios”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo