Futebol

Declaraçoes Do Treinador Do Sporting

Declarações de Rúben Amorim, treinador leonino, após o Sporting-Rio Ave (3-0), partida relativa à segunda jornada da Liga Bwin.

 

Declarações de Rúben Amorim, treinador leonino, após o Sporting-Rio Ave (3-0), partida relativa à segunda jornada da Liga Bwin.

Vitória: “As equipas às vezes fazem blocos mais baixos e temos dificuldades. Os jogadores têm de sentir um pouco o jogo e depois de encontrarmos a forma de lidar com o adversário, tivemos mais qualidade. Podíamos e devíamos ter ido para o intervalo com outra vantagem. Na segunda parte foi mais do mesmo, devíamos ter feito mais golos mas é uma vitória incontestável”.

Ataque sem Paulinho: “Os jogadores têm de perceber as características de cada um deles, temos de nos proteger das nossas fraquezas. Eles não cederam às marcações, fizeram um excelente jogo e realçar também a forma como defenderam. O Fatawu está a crescer e estou muito satisfeito com a equipa”.

Paulinho: “O Paulinho não está disponível para o FC Porto, temos outros e vamos para o jogo para vencer”.

Permanência de Matheus Nunes: “Já ninguém contrata alguém pelos golos que marca. Realçar as palavras do treinador do West Ham, disse que ele recusou. Eles têm propostas que lhes mudam a vida e querem ficar, isso é um excelente sinal e demonstra que eles gostam de cá estar. Ele sabe bem o que quer e agora é fechar o mercado”.

O encontro entre dragões e leões tem início marcado para as 20h30 do próximo sábado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo