Futebol

Desabafo De Amorim Após Do Jogo Com Fc Porto

O treinador do Benfica após da derrota deixo o desabafo

O sporting foi vencido: Benfica (0-2, na 30.ª jornada) e com o FC Porto (0-1, na meia-final da Taça de Portugal), o treinador de 37 sofreu pela primeira vez duas derrotas consecutivas ao leme dos leões.

Com as derrotas consecutivas a eliminação da Taça de Portugal e a nove pontos do FC Porto no campeonato, o Sporting vai terminar a época com a conquista da Supertaça e da Taça da Liga. Após a semana em que viu praticamente escapar, Rúben disse:

«Perdermos dois títulos numa semana é difícil, mas faz parte da nossa profissão e temos de ter a mesma força para ultrapassar este momento. Vivemos momentos muito bons e vamos voltar a ter grandes momentos no Sporting. As pessoas não imaginam de onde viemos e isso não esquecemos. O que já vivemos foi muito mais difícil, mas temos de ter noção que a nossa vida é mesmo assim. Houve tempos em que certas equipas não conseguiam estar nas decisões e nós sim», concluiu.

Por último, Rúben Amorim deixou palavra de ambição.

«Chegámos a uma fase da época em que passámos à fase final da Taça da Liga, aos oitavos de final da Liga dos Campeões quando ninguém acreditava, e estávamos em igualdade pontual com o FC Porto. Depois temos os jogos com o Santa Clara e com o SC Braga em que tínhamos os jogos controlados e perdemos. Temos de ver onde falhámos e há muito a melhorar, mas nada me tira a convicção que somos muito mais equipa do que éramos no ano passado e fomos campeões. Por isso é começar a olhar para o futuro e isso passa por assegurar desde já o segundo lugar e a Liga dos Campeões», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo