Futebol

Destaque Ao Darwin Núnes

O jornal britânico Mirror revelou nesta segunda-feira que o Robbie Foweler deu o seu ponto de vista sobre a contratação de Darwin Núnes no Liverpool.

O antigo internacional inglês destacou a capacidade que o avançado uruguaio tem de se tornar num “pesadelo” para as defesas adversárias, algo que, acredita, tem feito falta nos planos de Jurgen Klopp, nos últimos anos.

“Foi por isso que Jurgen Klopp deixou Sadio Mané sair e trouxe Núñez. O Jurgen examina tudo, sabe o que funciona e o que precisa de ser ajustado. Olhem para as três finais que disputaram. Foram, claramente, a melhor equipa… mas não marcaram um único golo”, escreveu.

“Sou um grande fã de Mané. Fiquei muito triste por vê-lo partir, mas a verdade é que Klopp não podia manter ambos, este verão, e constatou que, ficando Salah e com [Luis] Díaz a jogar à esquerda, na posição de Mané, podia procurar um estilo de jogo marginal”, prosseguiu.

“Já vimos Núñez fazer a diferença nos dois primeiros jogos. O Liverpool não bateu o Fulham – Klopp estará, certamente, furioso com isso – mas tem, agora, outra dimensão. Quando ele fizer o ‘click’ com o resto da equipa, o Liverpool pode jogar de várias maneiras diferentes”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo