Notícias

Diogo Costa Referênciado No Old Trafford

O Guarda-Redes do Fc Porto poderá rumar á Old Trafford

Segundo notícia avançada, este domingo, pelo diário desportivo espanhol Mundo Deportivo, o Manchester United quer substituir o espanhol David de Gea e segue atentamente dois potenciais alvos, Unai Simón, guarda-redes basco, de 25 anos, do Athletic Bilbao e Diogo Costa, dono da baliza portista e da Seleção Nacional.

David de Gea termina contrato em junho de 2023 (final desta época) e deixará Old Trafford, segundo a vontade do técnico neerlandês Erik ten Haag, e é-lhe apontado no horizonte um eventual regresso ao Atlético Madrid ou os andaluzes do Bétis.

De acordo com aquela publicação, o treinador dos red devils parece mais inclinado para o guardião do conjunto da La Liga, 27 vezes internacional por La Roja, pela sua maior experiência comparativamente com Diogo Costa.

Segundo o site alemão Transfermarkt especializado em valores de mercado, ambos os guarda-redes estão avaliados em 25 milhões de euros, com o espanhol vinculado ao Athletic Bilbao até 2024/25 e o português ligado ao campeão nacional até 2025/26.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo