Futebol

Diogo Fora Do Fc Porto

O Fetebolista Diogo Leite Não Fica No Fc Porto. revelou "A Bola"

Depois de um empréstimo pouco conseguido no SC Braga, Diogo Leite, como foi noticiado que, não entra nos planos do FC Porto para a nova época e a resolução do seu caso está muito perto de ser resolvida.

Segundo avança o jornalista Pedro Sepúlveda, o jogador vai ser emprestado ao Union Berlim, quinto classificado da última edição da Bundesliga, com lugar reservado na Liga Europa.

O FC Porto terá aceitado ceder o defesa de 23 anos a troco de 500 mil euros, com o clube alemão a garantir a opção de compra no final da época a troco de 7,5 milhões de euros.

Diogo Leite, que tem contrato com o FC Porto até 2024, pode viajar esta sexta-feira para a Alemanha

Na última época, recorde-se, o antigo vencedor da Youth League jogou por empréstimo no Braga, realizando um total de 34 partidas sob as ordens de Carlos Carvalhal, depois de um ano de 2020/2021 marcado por 27 jogos com a equipa principal do FC Porto.

Em 2021/22, o Union Berlim terminou a Bundesliga na quinta posição, o que significa duas temporadas consecutivas a jogar nas competições europeias – depois da Conference League, a equipa atuará na Liga Europa, em 2022/2023

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo