Futebol

Dragões Magoados Devido A Situação Do Pepe

Sérgio Conceição falou sobre a situação do Pepe no clássico entre dragões e leões

Pepe foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação por 23 dias na sequência dos incidentes no clássico entre o FC Porto e o Sporting, que decorreu a 11 de fevereiro, e por isso vai falhar a segunda mão da meia-final da Taça entre os dois clubes, esta quinta-feira. Sérgio Conceição – apesar de dizer que já tinha avisado que tal podia acontecer – disse que Pepe é baixa de ultima hora… e lembrou o passado do jogador na Seleção.

 

O Sporting vem de uma derrota com o Benfica em casa. Que adversário espera? «Na máxima força.»

 

Rúben Amorim afastou-se da luta pelo título. Vão querer honrar a ausência do Pepe? «Não estou preocupado com o estado de espírito do rival, estive preocupado em preparar bem o jogo. A notícia [do castigo] foi à última hora porque o Pepe ia jogar, temos de arranjar solução. Não é pela falta de soluções – porque tenho centrais que dão resposta – mas é um dos capitães da nossa Seleção, ajudou muito, foi decisivo na ida ao Mundial e agora vemo-nos privados do nosso capitão, e isso deixa-nos magoados. Quanto ao estado de espírito do adversário, o treinador do Sporting não tem culpa de ter o plantel todo à disposição. Está na máxima força como já disse.»

 

Há uma margem de conforto pelo resultado da primeira mão [2-1]? «Não há margem de conforto, estamos a meio, faltam 90 minutos para atingir o que queremos, a final é um objetivo. É o que vamos fazer com os nossos adeptos, vai ser um jogo competitivo, como tem sido com este rival, e espero que possamos festejar o acesso ao Jamor.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo