Futebol

Duas Ausencias: Otamendi e Julian Por Acumular Cartões Amarelos

Otamendi e Julian Weigl, Ausentes Por Acumulação De Cartões Amarelos

O treinador das águias Nélson Veríssimo prepara-se para dar a titularidade a dois jogadores que, em boa verdade, serão adaptações às posições onde se preparam para jogar. Morato rende o argentino no lado direito do eixo central.

 

O setor não é novidade para o brasileiro, que é canhoto e por isso é no lado onde joga Jan Vertonghen que se sente mais à vontade. Mas também Soualiho Meité voltará a recuar no terreno para a posição seis, na qual Weigl não tem concorrência.  O francês é visto por Veríssimo como um oito capaz de concorrer com João Mário, Taarabt ou Paulo Bernardo. Mas sem o alemão será ele o elemento mais recuado do meio-campo.

«As duas ausências [Otamendi e Weigl] são um facto, todo o treinador gosta de ter todo o plantel à disposição, sabíamos que eles estavam à bica no último jogo, mas o plantel dá-nos garantias suficientes para que quem entra tenha o rendimento esperado e com certeza vão dar boa resposta em função do que forem as nossas decisões para o jogo», sublinhou Nélson Veríssimo na antevisão de ontem, no Seixal, sem confirmar os nomes que tinha em mente para lançar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo