FC PORTO

Última hora: Pinto da Costa arrasa Villa-Boas (vídeo)

No lançamento do documentário sobre a sua vida, apresentado na Fundação Serralves, Pinto da Costa, o emblemático presidente do FC Porto, não deixou sem resposta uma declaração de André Villas-Boas, um dos seus ex-treinadores e agora candidato às eleições do clube. A obra, que resume em três episódios a trajetória de Pinto da Costa, disponível na Amazon Prime, trouxe à luz comentários de Villas-Boas sobre a sua relação com o presidente, comparando-o à figura de um pai.

A declaração de Villas-Boas, em que este revela ter escrito ao presidente portista de uma forma que nunca escreveu ao seu próprio pai, suscitou uma reação forte de Pinto da Costa.

Questionado sobre que reparo faria a um “filho” como Villas-Boas, o presidente do FC Porto respondeu com uma dose de sarcasmo: “Vai chamar pai a outro“. Pinto da Costa acrescentou ainda que, na relação entre ambos, o único que mudou foi o ex-treinador, afirmando que “não o ouviu” e que tais mudanças não o surpreendem, chegando a comparar a sua capacidade de surpresa à possibilidade de ser mordido pela sua cadela.

Durante o evento, Pinto da Costa foi também questionado sobre a participação da família Madureira, envolvida na Operação Pretoriano, no documentário. O presidente demonstrou desconhecimento sobre os detalhes do conteúdo, explicando que não teve influência na seleção dos participantes e que, por isso, não poderia confirmar quem aparece ou deixa de aparecer na obra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo