BENFICAFC PORTO

Última hora: Aníbal Pinto é humilhado por adeptos do Benfica após ter mandado farpas a Di Maria (vídeo)

Depois de uma primeira-parte mais apagada, em que o FC Porto até terá causado mais perigo no ataque, o segundo tempo trouxe um Benfica transfigurado, liderado pelo génio de Ángel Di Maria.

O campeão do mundo abriu o marcador, numa jogada individual, a mostrar a sua capacidade de decisão. Pouco depois, e com os dragões ainda abalados, foi a vez de Petar Musa fazer o 2-0 e encerrar as dúvidas da partida, que valeu uma Supertaça aos encarnados.

No final do jogo, muitos elogios a Di María, pelo seu talento e preponderância em finais, com muitos adeptos a lembrarem os augúrios de Aníbal Pinto, comentador da CMTV que, há uns dias, vaticinava um estatuto de “flop” ao campeão do mundo argentino.

“O primeiro cuidado especial é pagar-lhe o salário. O Di Maria é um jogador fabuloso, coloca a bola, de forma fantástica, para quem gosta de futebol, mas o Di María que saiu do Benfica [em 2010] não é o Di María que voltou ao Benfica.

O Di María tem 35 anos e eu digo aqui, e posso-me enganar, o Di María vai ser um flop. O Di María não aguenta jogar 90 minutos, o Di María vai ter de ir para o banco, não vai aceitar, vai ser um problema dentro do balneário. Esta é a minha convicção. Tirando isso, o Di María tem um bom toque de bola, o Di María não defende, não tem capacidade de reação à perda da bola. O Di María não serve para o Benfica e não serve para o Schmidt”, disse Aníbal Pinto, na CMTV, há cerca de uma semana.

Agora, os adeptos do Benfica relembram que não é tanto assim, como o advogado portista previra, com respostas em provocação, depois de Di María ter brilhado, logo na primeira decisão da temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo