Futebol

Enzo Fernández Deferênciado Em Barcelona

O médio do benfica pode pode rumar á Barcelona

Segundo o “jogo” na edição desta terça-feira escreve que a imprensa catalã revela que o Barcelona está interessado na contratação de Enzo Fernández, médio do Benfica, para o lugar de Sergio Busquets, que deverá partir no final da presente época.

O Sport avança que o Barça já seguia o jovem internacional argentino antes de ter assinado pelo Benfica e só não apostou na sua contratação devido aos problemas financeiros que apresentava no verão e por ter outros alvos prioritários.

Para a próxima temporada o ciclo de Sergio Busquets deverá mesmo chegar ao fim, uma vez que o seu vínculo não deverá ser renovado, pelo que será necessário encontrar um substituto.

O técnico Xavi Hernández teria pedido Zubimendi, o que será muito complicado de concretizar porque a Real Sociedad está perto de fechar a renovação e aumentar a cláusula de rescisão.

O nome de Rúben Neves (Wolverhampton) também tem sido apontado com insistência, mas existem dúvidas se será o jogador ideal para o lugar de Busquets.

O diretor técnico do Barça, Ramon Planes, terá indicado a hipótese Enzo Fernández, até pelo que o jogador tem feito ao serviço do Benfjca e porque no verão já terá um ano de experiência no futebol europeu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo