Futebol

Enzo Fernández Na Mesa Do Wolverhampton

Médio argentino está referenciado como um potencial sucessor de João Moutinho. Bruno Lage quer contratar Enzo Fernández do Benfica, segundo os ingleses

Jornal português neste domingo publica que Wolverhampton, equipa orientada pelo treinador português Bruno Lage, estará a acompanhar atentamente a evolução de Enzo Fernández, jogador que leva já três golos marcados ao cabo das 11 primeiras partidas oficiais ao serviço do Benfica.

A notícia é adiantada, este domingo, pelo jornal britânico The Sun, que assegura que o médio argentino de apenas 21 anos está referenciado como um potencial sucessor para João Moutinho, que festejou, esta semana, o 36.º aniversário.

A equipa da Premier League terá tentado ‘resgatar’ a jovem promessa no passado mercado de transferências, mas acabou por perder a corrida para os encarnados, que pagaram, ao River Plate, uma verba que pode ascender aos 18 milhões de euros.

Dado este investimento e a preponderância que Enzo Fernández vai assumindo nos planos de Roger Schmidt, a publicação sublinha, no entanto, que “os Wolves terão de trabalhar arduamente” para o conseguir levar do estádio da Luz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo