Futebol

Enzo Fernández No Qatar

O jogador do benfica Enzo Fernández vai estar no mundial do ano 2022

Segundo o jornal “a bola” jovem médio fará parte dos 26 convocados de Scaloni para o Mundial’2022, garantindo a presença, pela primeira vez, numa prova grande com a seleção argentina. O médio de 21 anos pode ainda aproveitar a vaga deixada por Giovani Lo Celso, que vai falhar a prova no Qatar por lesão, para saltar para o onze celeste, segundo aponta o jornal Record na sua edição desta quarta-feira.

Enzo Fernández vai viajar na próxima segunda-feira rumo ao Qatar para integrar a comitiva argentina no Mundial’2022, mas vai com a certeza de que, em Lisboa, a direção do Benfica prepara a sua venda. Segundo a mesma fonte, a administração encarnada planeia vender o atleta no final da atual temporada, aproveitando uma possível valorização na prova de seleções e o vasto interesse dos ‘tubarões’ no jogador para lucrar e atacar o mercado. Segundo a mesma fonte, os rivais de Manchester, o Liverpool e o Barcelona são os principais interessados.

Enzo Fernández já conta com 1847 minutos de jogo entre I Liga, Taça de Portugal, Liga dos Campeões e qualificação para a prova europeia, com três golos e três assistências num total de 22 jogos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo