Futebol

Enzo Fernández

Marcos Braz afirmou que Flamengo tentou 'desviar' Enzo Fernández: "Benfica chegou lá e pagou"

 Segundo avança ” o jornal Português” o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, marcou, este sábado, presença no podcast ‘Charla‘, onde confirmou que tentou adquirir Enzo Fernández ao River Plate, antes de este ter rumado ao Benfica, numa transferência que poderá ascender aos 18 milhões de euros.

O dirigente do conjunto carioca explicou que “o problema da moeda e do Brasil está no continente sul-americano”, e assumiu que esta condicionante o tem colocado, por vezes, em situações em que não se encontra “em igualdade de condições” para recrutar reforços.

“Tentámos contratar um cabeça de área que estava no River Plate e que estava a ser monitorizado por Benfica e AC Milan. Como é que vou disputar, a não ser conhecendo o mercado e um pouco desse jogo?”, começou por dizer Marcos Braz.

“O Benfica chegou lá e pagou o que nós não iríamos pagar, e levou o jogador. O que quero dizer é que o Flamengo vai buscar jogadores onde eles estiverem. Por acaso, na nossa avaliação, os jogadores que mais queríamos estavam na Europa”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo