Notícias

Fatawu Issahaku Já É Vizivel No Sporting

O jogar   Chegou em fevereiro, só a 8 de março pôde assinar contrato profissional, quando atingiu a maioridade, e faz hoje uma semana que, oficialmente, foi apresentado como reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

 

Fatawu Issahaku, porém, já entrou no dicionário dos adeptos leoninos, mesmo que estes tenham de esperar até à próxima temporada para ver o prodígio ganês em ação. Afinal, Fatawu chegou com a temporada em andamento e fora das janelas de inscrições internacionais, pelo que só em 2022/2023 se poderá estrear, oficialmente, de verde e branco. Até lá, porém, o extremo continua a queimar etapas e a surpreender tudo e todos.
lugar marcado na pré-época

«A viagem começou», escreveu ontem Fatawu nas suas redes sociais, ilustrando com fotos de treino e com o batismo a que teve direito, com o tradicional corredor formado pelos restantes jogadores da equipa principal. É que ontem, no arranque da preparação para o dérbi com o Benfica, o extremo ganês esteve envolvido nos trabalhos de Rúben Amorim.

Assim  o leão do vai continuar até final da temporada, ainda que com passagens também pelos trabalhos da equipa B, auxiliando assim o desenvolvimento físico do atleta.

Fatawu tem impressionado a estrutura leonina, colhido elogios dos treinadores com quem tem trabalhado, desde os juniores aos sub-23, passando pela equipa B e agora, claro está, pela formação principal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo