Futebol

Fc Porto Aceita Proposta Do Clube inglês

Luis Díaz vai ser jogador do Liverpool. A SAD do FC Porto aceitou a proposta do clube inglês para deixar sair o avançado colombiano, num negócio de 45 milhões de euros mais 15 por objetivos. Com o jogador na seleção da Colômbia, tudo deverá ficar acertado no fim de semana.

Sabemos que Sérgio Conceição ficou desagradado com a decisão da SAD, que aceitou a saída de Díaz perante dificuldades financeiras e a precisar de liquidez imediata para fazer face aos compromissos. O aspeto financeiro ganhou perante o projeto desportivo.

«Não estamos preparados para perder o Luis ou outro qualquer, mas os jogadores têm cláusula de rescisão: se aparecer um clube disposto a batê-la e se o jogador quiser ir… Mas a intenção das pessoas do FC Porto é ficar com aqueles que julgamos importantes para a equipa. Há uns que se destacam mais, e o Luis tem estado em destaque nesta época», reconheceu o treinador dos dragões no passado dia 8, logo após a vitória dos dragões sobre o Estoril (3-2).

Nesta última semana o Tottenham, tal como A BOLA noticiou, avançou com uma proposta. A SAD ainda resistiu, até porque o jogador também não ficou particularmente seduzido, acreditando que podia chegar a um patamar superior. O Liverpool chegou-se agora à frente, o valor apresentado ficou aquém da cláusula de rescisão (€80 milhões). O jogador está entusiasmado, a SAD aceitou, mesmo que não tenha recebido o aval de Sérgio Conceição, que vai mesmo perder o valioso extremo, figura preponderante na atual campanha da equipa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo