Futebol

Fc Porto Sobre Taremi

FC Porto denuncia "campanha" contra Taremi: "Uma vergonha"

Segundo o jornal Português FC Porto fez, este domingo, uso da newsletter Dragões Diário, para reforçar as críticas tecidas ao jornalista da Sport TV que, na zona de entrevistas rápidas que se seguiu ao empate a uma bola com o Estoril, conduziu a conversa com Mehdi Taremi.

“Infelizmente, não sabemos o que Sérgio Conceição pensa sobre este jogo, uma vez que o treinador não compareceu na flash interview em protesto com uma pergunta ridícula colocada momentos antes a Taremi”, pode ler-se.

“Prolongando a campanha contra o avançado iraniano que tem sido promovida pela imprensa de Lisboa, o repórter da Sport TV questionou-o a despropósito sobre supostas simulações em jogos anteriores”, prossegue a publicação.

“O comentário feito a seguir – ‘Esta era a questão que se impunha’ – confirma a falta de inocência de uma pergunta que não tinha nada a ver com o jogo de ontem e que, assumidamente, tinha como base o diz que disse sobre Taremi. Uma vergonha protagonizada por Tiago Peres Costa, que conseguiu a proeza de o conteúdo da questão ser ainda pior do que o inglês com que foi colocada”, conclui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo