Futebol

Florentino Luís A Caminho Do Benfica

O médio Florentino Luís Será Do Benfica próximas tempo temporada

Florentino Luís vai fazer parte do plantel do Benfica na próxima temporada, 2022/2023. O médio, de 22 anos, está cedido ao Getafe até final da temporada. Os espanhóis ficaram com cláusula de opção de compra de metade do passe do internacional sub-21, por €10 milhões, mas o Getafe não está disposto a investir essa verba. Florentino tem apenas 18 jogos esta temporada, 16 delas na liga espanhola, e nunca se impôs no clube orientado por Quique Flores.

 

O Benfica nunca deixou de estar atento ao médio e continua a acreditar no potencial de Florentino. Campeão nacional (2018/2019) e habitual opção com Bruno Lage, o internacional sub-21 deixou o Benfica com o regresso de Jorge Jesus. Primeiro foi cedido ao Mónaco e esta época rumou ao Getafe.

 

Florentino esteve perto de regressar ao Benfica no mercado de janeiro. O treinador das águias, Nélson Veríssimo, pediu Florentino de volta. Entendia o treinador que o plantel só dispunha de um jogador para a posição seis, o alemão Julian Weigl. Veríssimo não considera Meité ou Paulo Bernardo para a posição. O Benfica tentou o regresso, mas o negócio não se concretizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo