Futebol

Frases Do Capitão Do Fc Porto Após O Jogo

Declarações de Pepe após o Rio Ave-FC Porto (3-1), partida da quarta jornada da Liga Bwin

Sobre o jogo: “A primeira parte ficou muito aquém do que nós somos. Desde o primeiro minuto que não conseguimos pressionar, não fomos o que normalmente somos, uma equipa pressionante que não deixa jogar. O Rio Ave entrou muito bem e teve a felicidade de fazer três golos em contra-ataque.”

Jogo mau: “Na segunda parte foi totalmente diferente. Veio ao de cima uma atitude pressionante. Poderíamos, no penálti do Mehdi, ter tido um ponto de viragem. Mas não estivemos à altura do jogo. “Fizemos um jogo mau, mal conseguido com o Vizela, jogámos bem com o Sporting, hoje não entrámos bem e isso paga-se muito caro. As equipas trabalham bem, têm muito conhecimento daquilo que fizemos. Temos de trabalhar e tirar as conclusões, temos de ter a atitude da segunda parte.”

O que falhou: “Sofrer três golos não é normal, o trabalho coletivo não foi bem conseguido. Sabemos o que falhou na primeira parte, na segunda foi o que habituámos os nossos adeptos. Temos de tirar conclusões, principalmente para que o que aconteceu na primeira parte não se volte a repetir.”

A derrota: “Derrota é sempre derrota, não importa se é no início ou no fim do campeonato. Não estamos habituados e dói. Perdemos a nossa identidade e quando é assim paga-se muito caro. Temos de ser o que somos, humildes, uma equipa trabalhadora que jamais baixa os braços. Há que ver o que não fizemos hoje.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo