Notícias

Frases Do Técnico Das Águias Sobre O Futuro De Darwin

O técnico das águias Nélson Verissimo sobre o jogador que está agitar o mercado

O técnico da equipa das águias Nélson Veríssimo comentou as recorrentes notícias sobre o alegado interesse de vários clubes europeus que estão interessados na contratação do avançado uruguaio Darwin Núñez, um dos jogadores em maior destaque no plantel dos encarnados.

 

«A ideia da equipa técnica e do presidente para jogadores como o Darwin, e outros de qualidade que também estão a ser cobiçados, seria mantê-los todos. Mas estamos num mercado de concência em que os clubes também precisam de dinheiro para a sua gestão diária», começou por dizer Nélson Veríssimo.

 

«Darwin está a ter uma evolução muito grande durante esta época, tem uma qualidade inata. Está a construir o seu caminho e a suscitar a cobiça de vários clubes. No final da época, se tiver de sair em função do interesse de outros clubes, e também se for esse o interesse do Benfica, temos de aceitar essa saída. É a lei do mercado.»

 

«Temos de perceber que em Portugal as coisas são assim. Existe a perspetiva de contratar jogadores, potencializá-los, valorizá-los e, depois, há mercados mais fortes que a Liga portuguesa. Em função dessa lei do mercado, há jogadores que não conseguimos manter. O Benfica não foge a isso», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo