Futebol

Gonçalo Ramos Referenciado Na Inglaterra

O Brighton, clube da Premier League está a observar o jogador do Benfica e em janeiro poderá apresentar a proposta na mesa do Benfica

Segundo o jornal “notícia ao minuto” neste sábado Ater grande protagonismo na presente temporada do Benfica, o nome de Gonçalo Ramos continua a ser tema de interesse em Inglaterra. O Brighton está de olho no jovem avançado das águias, que se encontra convocado para o Mundial’2022, e já sabe quanto terá de investir para levar Ramos para terras de Sua Majestade, conforme revela o jornal Record na edição deste sábado.

O preço de 40 milhões de euros, preço definido pelo Benfica, parece assustar o emblema da Premier League, que tenta, assim, baixar o mesmo junto dos responsáveis das águias, ainda que sem sucesso. Além disso, o Brighton sabe agora que a presença no Qatar poderá implicar a valorização do jogador, pelo que o preço irá… subir.

Refira-se que no último mercado, no verão, também Southampton, Newcastle e Wolverhampton demonstraram interesse na contratação de Gonçalo Ramos. A Premier League até é do agrado do jogador de 21 anos, que contabiliza 12 golos em 20 jogos esta época, mas o foco continua a ser aposta de Roger Schmidt na equipa das águias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo