Notícias

Grandes Clubes Na Corrida Por Gonçalo

Manchester United e Bayern, informam meios de comunicação ingleses e alemães, estão de olho em Gonçalo Ramos, que tem impressionado neste início de temporada às ordens de Roger Schmidt.

Segundo o “jornal Disportivo” O Newcastle, outro nome da Premier League, fará igualmente parte da lista de interessados, mas Gonçalo parece estar já a chegar a um patamar inacessível a clubes do meio da tabela e eventual saída do Estádio da Luz passará, certamente, por um nome grande de uma grande liga.

A convocatória de Fernando Santos para a Seleção Nacional deve, aliás, reforçar a cotação do jogador. Se no último mercado o avançado poderia ter saído por €40 M – Rui Costa, presidente do Benfica, deixou no ar a ideia, durante a apresentação das contas da SAD, de que a venda do jogador teria sido facilmente concretizável e ajudaria a equilibrar os resultados -, hoje seria muito improvável. Wolverhampton, Newcastle e PSG foram associados a Gonçalo durante o verão, mas com Manchester United e Bayern a corrida endurece.

Oito golos em 12 jogos, quatro na Liga e outros tantos no caminho para a fase de grupos da Champions, são números importantes e seguiram direitinhos para os cadernos dos observadores europeus. O Benfica, porém, não dorme em serviço e prepara mais uma renovação. A cláusula de rescisão, €120 M, deve manter-se, mas o ordenado e a ligação vão subir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo