Futebol

Guarda-rede Dos Leões Sonha Cristiano Ronaldo

Antonio Adán guarda-rede do Sporting quer o regresso de Cristiano Ronaldo

 

Antônio Adán guarda rede do da leões  pelo segundo ano consecutivo, Antonio Adán assume-se perfeitamente identificado com o clube e até junta a sua voz à maioria dos adeptos do clube que sonha com o possível regresso de Cristiano Ronaldo.

«Cristiano Ronaldo poderá jogar até quando quiser. Eu ou qualquer outro adepto sportinguista gostaríamos que pudesse vir para o Sporting, pois é um dos melhores do mundo. Toda a sua qualidade e experiência seriam importantes, mas sabemos que é algo muito complicado», disse o guarda-redes de 34 anos, em entrevista à Sport TV.

Referindo-se a si próprio, Adán garantiu que não pensa no final da carreira. «É certo que um final de carreira está mais próximo, mas tenho mais três anos de contrato que espero cumprir. Sinto-me bem e o rendimento é que conta. A minha ambição não me permite pensar nisso», referiu.

Assim como reconheceu que cada vez acredita menos na possibilidade de ser chamado à seleção do seu país, a qual apenas representou até aos sub-21. «Entendo bem o tipo de guarda-redes que estão a ser chamados. Estando a jogar numa equipa com o nível do Sporting tenho sempre essa esperança, não tenho como negar. Mas é algo que não penso muito nesta fase. Apenas quero fazer as coisas bem no Sporting e depois logo se verá…»

Em Alvalade, Adán tem como companheiros de equipa os seus compatriotas Pedro Porro e Pablo Sarabia. Mais poderão vir? «Tento passar a mensagem em Espanha. Penso que é um campeonato ideal para muitos jovens que em Espanha não têm tanta oportunidade de jogar na 1ª divisão. Vir para aqui e jogar com continuidade num campeonato exigente como o português. É a mensagem que passo aos jovens jogadores que estão na equipa B de clubes importantes. Que podem vir aqui e ganhar experiência», reconheceu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo