Futebol

Guerra No Manchester

Ten Hag confrontou com Ronaldo à frente do plantel, dissem na Inglaterra

 

Segundo o Jornal “The Sim” Erik Ten Hag convocou uma reunião com o plantel do Manchester United, na passada semana, para expor assuntos que os jogadores quisessem ver discutidos, algo que levou o técnico a confrontar Cristiano Ronaldo.

A mesma publicação avança que o treinador neerlandês não hesitou em confrontar “brutalmente” o internacional português por força do clima de indecisão que reina em torno da sua saída, principalmente após a publicação nas redes sociais que dava conta da promessa de uma futura entrevista para repor toda a verdade.

Erik Ten Hag sublinhou que CR7 e Harry Maguire não seriam titulares contra o Liverpool (triunfo por 2-1), no jogo da passada segunda-feira, algo que nem mereceu resposta por parte do craque português, de acordo com as mesmas informações.

O propósito da reunião passava por ver os jogadores a expor várias situações ao longo dos últimos meses “sem ameaça de repercussões”, numa tentativa de promover o diálogo entre todos os membros do plantel e staff, tendo a conversa durado cerca de duas horas, principalmente após as duas derrotas no arranque da Premier League.

Recorde-se que o futuro de Cristiano Ronaldo em Old Trafford continua a ser uma incógnita, pelo que os próximos dias, até ao fecho do mercado, serão decisivos para perceber qual o rumo que o avançado madeirense vai dar à sua carreira de futebolista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo