Notícias

Hidemasa Morita Quer Juntar-se Ao Sporting Origentimente

Hidemasa,médio de Santa Clara está perdendo perdendo paciência cada vez mais na sua equipa actual

A paciência, neste caso de japonês, parece começar a esgotar-se e Hidemasa Morita, médio do Santa Clara, de 26 anos, está a intensificar a pressão junto dos dirigentes do Santa Clara no sentido de poder tornar-se jogador do Sporting já a partir da próxima época.

 

Nesta fase do processo, o internacional japonês conta já com a presença do seu empresário, Hiroyuki Honda, que quer acompanhar as movimentações de perto.

 

Isto porque os acionistas do Santa Clara, ainda que nesta fase mais próximos de um acordo no que às percentagens diz respeito, ainda não chegaram a um patamar de entendimento, e isso está a originar algum incómodo no jogador, que vê na possibilidade de jogar no Sporting uma ótima oportunidade de prosseguir a sua carreira profissional – ele próprio assumiu, em entrevista a A BOLA, a sua admiração pelo clube leonino, acusando os dirigentes insulares de estarem a bloquear a sua saída,  situação que originou mesmo a instauração de um processo disciplinar por parte do Santa Clara.

 

Certo é que Morita está mesmo decidido a dar um salto na sua carreira e, apesar de ter contrato com os açorianos até julho de 2024, continua a movimentar-se no sentido de poder sair no final da época.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo