Notícias

Hidemasa Morita

Internacional nipónico abre vaga devido a lesão.

O joral “o jogo” revela que a lesão de Hidemasa Morita no encontro entre o Tottenham e o Sporting na passada quarta-feira deverá abrir as portas da titularidade a um outro jogador. O nipónico abandonou o jogo em Londres com queixas nos gémeos da perna esquerda, pelo que deverá ser poupado diante do Arouca.

Sessão de treino de quinta-feira, Morita fez trabalho de recuperação, assim como os restantes titulares do duelo em Inglaterra. A juntar a esta situação, o japonês é dos jogadores que soma mais minutos de utilização, pelo que Rúben Amorim o deverá fazer descansar este sábado na visita ao Arouca por forma a tê-lo a cem por cento para o duelo conta o Eintracht.

De acordo com “o jogo” há três jogadores candidatos à vaga de Morita no onze inicial. O primeiro dos quais é Mateus Fernandes. O médio de 18 anos rendeu o japonês em Londres durante a segunda parte e é o candidato mais certo a essa vaga, ele que na semana passada se estreou diante do Casa Pia, em Alvalade.

As outras hipóteses em cima da mesa são Sotiris Alexandropoulos e Pote. O grego foi titular no duelo diante do Varzim, mas a sua exibição não encheu as medidas a Amorim. Por seu turno, o recuou de Pote para o miolo abriria uma vaga no ataque para outro companheiro de equipa que poderá ser Paulinho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo