Futebol

ISlAM SALIMANI VAI MESMO SER REFORÇO DO SPORTING

Islam Slimani vai mesmo ser reforço do Sporting, regressando a Alvalade cinco anos e meio depois de ter rumado ao Leicester, na altura campeão inglês, a troco de 30 milhões de euros.

O avançado internacional argelino de 33 anos, recorde-se, cumpre a segunda temporada no Lyon, emblema com o qual termina contrato já em junho. E é tendo em conta esse panorama, o facto de poder definir o seu futuro já este mês, que levou a administração da SAD do Sporting a avançar, desde já, para um desejo antigo dos adeptos e do próprio jogador. Falta ainda, porém, Slimani chegar a acordo com o emblema francês, uma vez que os leões estão disponíveis para receber o argelino mas apenas como jogador livre.

Acertada a desvinculação com o Lyon, Slimani terá depois luz verde para viajar para Lisboa, onde acertará os últimos pormenores num contrato que, conforme A BOLA noticiou, será válido por temporada e meia. O salário, esse, não será obstáculo na vontade do argelino e dos leões – Slimani aufere atualmente 3 milhões de euros e, em Alvalade, ficará em valores próximos do teto salarial, de dois milhões de euros brutos, ao qual poderá ser acrescentado prémio de assinatura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo