Notícias

Islam Slimani No Alcochete

Rúben Amorim técnico da equipa do sporting revela que islam Slimani regressou desanimado no alcochete

 

Rúben Amorim, treinador do Sporting, confessou que Islam Slimani regressou a Alcochete desanimado depois de ter falhado com a Argélia o apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo.

 

«Fisicamente está bem, mentalmente foi mais difícil para ele pela forma como perdeu o apuramento para a fase final. Senti que está um pouco desiludido e temos de aumentar os níveis de motivação dele para que possa manter o rendimento. Está apto para jogar, veremos se começa de início», disse na antevisão ao encontro de domingo (20.30 horas) com o Paços de Ferreira, referente à 28.ª jornada da Liga.

 

O técnico leonino revelou ainda que tem todo o plantel à disposição para a receção aos castores e que não irá poupar nenhum dos jogadores (Paulinho, Nuno Santos, Palhinha, Pedro Gonçalves, Ugarte e Matheus Reis) que estão em risco de castigo caso sejam admoestados com cartão amarelo:

 

«Vão jogar aqueles que entendemos serem os melhores para este jogo. Não vou poupar ninguém. Se algum vir cartão amarelo, tenho outros jogadores. Temos muita qualidade no plantel, este jogo é o mais importante e não sabemos qual vai ser o jogo mais difícil. Ter confiança nos jogadores não é poupar alguns para certos jogos.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo