Futebol

Jeremiah St. Juste.

O defesa central Jeremiah St. Juste. já quer mostrar bom trabalho no sporting

Segundo o jornal “a bola” depois de ter cumprido, pela primeira vez esta temporada, um jogo completo (cumpriu os noventa minutos em Famalicão, na derradeira jornada da Liga antes da paragem para o Campeonato do Mundo), o defesa-central neerlandês aproveitará este período para realizar um trabalho individualizado de reforço da sua condição física e também de prevenção de lesões.

Com efeito, foram precisamente as lesões que impediram o central de se afirmar definitivamente no plantel sportinguista e mostrar o porquê dos leões terem investido 9,5 milhões de euros na compra do seu passe aos alemães do Mainz.

A começar pelos ombros que, ainda ao serviço do clube alemão o levou, por duas vezes, a ser submetido a intervenções cirúrgicas, mas também pela entorse contraída nos primeiros dias de julho, que o impediu de realizar a indispensável pré-temporada, trabalho de base para a época.

A equipa técnica liderada por Ruben Amorim, em consonância com o Gabinete de Alto Rendimento e Performance, aproveitará então este período de menor densidade competitiva para que o neerlandês cumpra um trabalho específico, com o objetivo de o preparar fisicamente para a exigência do que falta da temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo