Notícias

Jeremiah St. Vai Assinar Com Sporting

Jeremiah St. Juste, jogador neerlandês alvo do Sporting nas últimas semanas, está em Lisboa para assinar por cinco épocas.

Jeremiah St. Juste, alvo do Sporting para a defesa, tendo em vista a próxima temporada, aterrou esta segunda-feira em Lisboa, na companhia do irmão e empresário Yoshua. Este é mais um sinal de que a contratação do jogador natural dos Países Baixos, atualmente ao serviço do Mainz, está iminente.

St. Juste tem mais um ano de contrato com o emblema alemão, mas os próprios dirigentes do clube já assumiram que o jogador não irá continuar. Primeiro alvo de Rúben Amorim para o centro da defesa, irá custar ao Sporting cerca de 10 milhões de euros.

Assegurada a presença na próxima edição da Liga dos Campeões, os leões podem abordar o mercado com outro fôlego, pois terão à cabeça cerca de quase 26 milhões de euros.

Depois de confirmada a contratação de St. Juste, Hugo Viana avançará para outros dossiês, as aquisições de um extremo e de um avançado. A saída de Sarabia, que voltará ao Paris Saint-Germain , abre espaço no plantel para a entrada de mais um jogador no plantel e o diferendo entre Rúben Amorim e Slimani – treinador já disse que o avançado argelino terá de procurar clube para jogar na próxima temporada -, levará à entrada de mais um ponta de lança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo