Futebol

João Mário Declara & Gilberto Perto De Rumar

O João Mário deixou declarações sobre a carreira no Benfica, e o Gilberto é alvo de Vasco Da Gama

Na edição desta terça-feira o jornal “a bola” avança que o jogador do benfica João Mário é uma figura em destaque desde o início da temporada.

O João Mário assumiu que vive, aos 29 anos, o melhor momento da carreira.

«Sim, sem dúvida – atravesso o melhor momento. Comparação com 2016? Era muito novo não tinha tanta experiência. Agora sinto-me mais confiante para ajudar Portugal no que for necessário», disse o médio que sagrou campeão Europeu com Portugal em 2016.

Questionado se este Mundial chega no melhor momento: «É sempre relativo, não gosto de futurologia nem de pensar como seria no final da época. As coisas são como são. O Mundial é agora e estou feliz por ser convocado.»

GILBERTO É ALVO DE VASCO DA GAMA

segundo o jornal “o jogo” o Gilberto é visto como potencial reforço pelo Vasco da Gama. Ainda ontem, a imprensa local noticiou que Paulo Bracks, diretor executivo dos vascaínos, tem em agenda uma viagem à Europa para tentar assegurar três contratações para o seu elenco com vista à nova época, sendo o lateral-direito dos encarnados um dos alvos.

De momento, deste périplo ainda não chegaram ecos à Luz, mas é certo que o defesa de 29 anos, que até já alinhou pelos alvinegros em 2017, cedido pela Fiorentina, não terá rótulo de inegociável.

O brasileiro, que soma 18 jogos na temporada em curso, chegou ao Benfica em 2020/21, a pedido de Jorge Jesus, e terá custado cerca de três milhões de euros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo