Futebol

João Mário Declara Na Imprensa

O capitão do Benfica João Mario deixou declarações em conferência da imprensa

Avança o “jornal português” que, Á BTV e em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com a Juventus, em Itália, na quarta-feira, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Juventus: “Espero uma equipa muito organizada, muito competente. Típica italiana. Será certamente um jogo muito difícil porque têm muita experiência. Queremos os três pontos e um Benfica a um nível muito grande. É mais um jogo, ainda é a segunda jornada. O futebol é imprevisível, não damos especial atenção ao jogo de amanhã porque depois ainda ficam a faltar quatro jornadas.”

Momento do Benfica: “Estamos bem, é sempre melhor quando ganhas. Quando vences, a equipa sente-se bem, confiante, tentamos não pensar muito no aspeto físico. Cansaço não será determinante, também jogaram depois de nós.”

Que espera Juventus? “Jogam em casa, não atravessam o melhor momento vão querer dar uma grande resposta, espero uma equipa fortíssima, jogadores das melhores seleções do mundo. Espero uma equipa italiana muito competente, teremos de estar ao nosso melhor nível para ganhar.”

Benfica está melhor do que a Juventus? “Não pensamos dessa forma, temos noção da dimensão da Juventus, sei bem porque joguei em Itália. É um gigante europeu e o momento não faz muita diferença. Ainda não defrontámos este ano uma equipa tão forte, dá uma motivação maior por ser contra um adversário espetacular.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo