Futebol

Jovan A Caminho Do Benfica

A Imprensa Sérvia Revela Que Jovan É Alvo Prioritário Do Benfica E As Negociações Estam Avançadas

O Benfica está em negociações com o Vojvodina para a contratação do avançado Jovan Milosevic, de apenas 16 anos (nunca jogou pela equipa principal), que deu nas vistas no último europeu de sub-17, com cinco golos em cinco jogos (melhor marcador do torneio) – a Sérvia caiu nas meias-finais, nos penáltis, frente aos Países Baixos. segundo o jornal “Mozart”

O referido diário fala numa «transferência recorde» que estará iminente pela pérola sérvia, no valor de 3,5/4 milhões de euros (e percentagem para o Vojvodina numa futura venda), mas menciona que o facto de Milosevic ser menor é um obstáculo, embora o jovem faça 17 anos no próximo 31 de julho e 18 anos a 31 de julho de 2023, o que significa que poderia rumar à Luz no próximo verão. A ideia seria firmar um pré-acordo e ficar mais um ano no Vojvodina.

Há também a concorrência de um clube da Serie A italiana, cujo nome não é revelado. Apesar de o jogador ter despertado a atenção de vários clubes, terão sido estes dois emblemas, para já, os únicos a avançar de forma «concreta».

O negócio seria um recorde para o Vojvodina porque a maior transferência da história do clube foi de 3 milhões de euros: Gojko Kacar para o Hertha em 2008.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo