Futebol

Jovem Renova Contrato Com Sporting

O jovem guarda-redes Diego Callai de 17 anos, renovou contrato com os leões

A renovação de Diego Callai foi anunciada pelo sporting. O guarda-redes italo-brasileiro, habitual titular da equipa B e do conjunto que participou na Youth League, tem sido presença assídua nos trabalhos do plantel principal e vai continuar de leão ao peito.

«Sempre acreditei que tudo era possível. Há uma frase do meu pai que guardo muito para mim: o limite para nós é o céu. Estou muito feliz por renovar o meu contrato com este grande clube, já são muitos anos aqui. Quando assinei o meu primeiro contrato profissional referi que tinha subido mais um degrau e, com certeza, hoje é mais um passo na direcção certa», disse ao site do clube, falando ainda da presença na final da Taça da Liga conquistada ao Benfica: «”Foram momentos incríveis em que pude ver todas as rotinas que têm antes do jogo e a comemoração foi fantástica, num ambiente incrível. Quero voltar a ter essas experiências muitas mais vezes e temos de lidar com essas subidas de forma natural, respeitando sempre o processo na formação».

Filho de Diego Silva, antigo guarda-redes do Vitória de Setúbal e Leixões, Callai destacou também o exemplo de Antonio Adán, atual dono da baliza do Sporting.

«O Adán não só como profissional, mas também como pessoa é incrível. Passa-me sempre conselhos, fala muito comigo e é alguém com muita experiência. É um profissional fantástico e a pessoa ideal para me passar o que preciso para melhorar dentro e fora de campo», atirou, deixando uma garantia: «De mim podem esperar uma pessoa cem por cento dedicada para defender as cores deste clube. Agradeço a todos os que fizeram parte deste processo e isto é apenas o começo, ainda há muito por vir. O limite é o céu e, tal como eu, todos sonhamos em ser profissionais do Sporting Clube de Portugal. Trabalhamos todos os dias para isso e com a dedicação no máximo pode acontecer».

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo