Futebol

Julian Weigl Está Disposto a Sair Do Benfica

Julian Weigl de 26 anos, atualmente jogador do Benfica 

Julian Weigl jogador do Benfica  disse  que o regresso ao futebol alemão é sempre uma possibilidade em cima da mesa, ainda que, nesta altura, esteja apenas concentrado no Benfica, assumindo também sentir-se feliz em Portugal.

«Claro que a Bundesliga é sempre uma possibilidade muito interessante para mim. Mas, primeiro, o mais importante é terminar esta época com o Benfica. No verão, juntamente com a família, penso sempre sobre qual poderia ser o próximo passo. Mas sinto-me muito confortável em Lisboa», disse o médio alemão, que também apontou as diferenças entre as Ligas portuguesa e alemã:

«O facto de terem dito que era um passo atrás (jogar em Portugal), para mim não foi um problema. Sabia que no Benfica iria sempre lutar por títulos nacionais e ter visibilidade a nível internacional. Mas compreendo aqueles que disseram não compreender a minha saída do Dortmund para o Benfica. Em Portugal, existe uma grande diferença entre as cinco primeiras equipas e as outras.»

Weigl, de 26 anos e a cumprir a terceira temporada de águia ao peito, está de regresso à seleção da Alemanha, que prepara os jogos particulares com Israel e Países Baixos, a 26 e 29 de março.

Questionado sobre o que é mais importante, se o Benfica ou a seleção, Weigl atirou: «O meu clube é muito importante para mim, da mesma forma que a seleção. Não quero fazer essa diferenciação.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo