Notícias

Jurgen Klopp Sobre A Situação Darwin

Jurgen Klopp revela-se "tranquilo" perante a situação de Darwin Núnez no Liverpool.

Segundo o “Daily Mail” em conferência de imprensa, realizada esta segunda-feira de antevisão ao jogo com o Rangers, o treinador alemão confidenciou que teve “uma longa conversa” com o antigo avançado do Benfica e que lhe transmitiu uma mensagem de confiança.

“Claro que ele ainda está-se a adaptar. Os nossos jogadores precisam sempre de se adaptar. Quando os nossos jogadores novos chegam toda a gente começa a falar e todos querem que brilhem de forma imediata. Isso acontece, mas só às vezes”, começou por dizer Klopp, citado pelo Daily Mail, prosseguindo.

“Ontem tivemos uma longa conversa com o Pep Lijnders [adjunto] porque o meu espanhol e o meu português não continuam muito bons. Apenas lhe dissemos que estávamos tranquilos, porque é muito importante nesta situação que ele não esteja preocupado. Ele não pareceu preocupado”, explicou o treinador do Liverpool.

Klopp também fez questão de revelar o porquê de Darwin ter começado o jogo, frente ao Brighton (3-3) no banco de suplentes.

“Ele não foi titular porque veio da seleção e tinha algumas dores. Não se coloca no onze alguém que está autorizado a jogar apenas 15 ou 20 minutos”, atirou o técnico germânico

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo