Futebol

Lazio Na Corrida Por Grande Jogador Do Benfica

Lazio Quer Contratar O Jogador Do Benfica Rafa Silva Em Janeiro

Na edição desta quarta-feira o jornal disportivo “notícia ao minuto” revelou que o treinador da Lazio Maurizio Sarri pretende contratar um reforço para o ataque dos laziale já no mês de janeiro e pediu ao presidente do clube italiano, Claudio Lotito, a chegada de Rafa Silva.

recente lesão na coxa sofrida pelo atacante Ciro Immobile colocou a nu as limitações da equipa no ataque sem aquele que é uma das referências da equipa. Para além disso, a venda de Vedat Muriqi no verão deixou uma clara lacuna no ataque dos laziale, algo que Sarri espera que a Lazio resolva na próxima janela de transferências.

Nesse sentido, o jornal Il Messaggero adianta que Maurizio Sarri sugeriu a contratação de Rafa Silva em janeiro. O treinador italiano é fã confesso do internacional português e a excelente temporada do avançado do Benfica – quatro assistências e 11 golos em 23 jogos até ao momento – chamou a atenção do técnico transalpino.

Ainda assim, a mesma publicação explica que a eventual mudança de Rafa Silva para Roma estará dependente da saída de Luis Alberto, jogador espanhol que não entra nas contas de Maurizio Sarri.

Rafa Silva, recorde-se, termina contrato com o Benfica em junho de 2024, mas a imprensa desportiva nacional já deu conta de que o clube da Luz está muito interessado em renovar contrato com o jogador de 29 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo