Futebol

Leonino João Elogiou Trabalho Desenvolvido Pelo Rúben Amorim. 

Em entrevista ao site da UEFA, o médio leonino João Palhinha elogiou o trabalho que está a ser desenvolvido pelo técnico Rúben Amorim.

 

«Depois do jogo com o Ajax em que as coisas não correrem bem [derrota, na 1.ª jornada da fase de grupos, em casa, por 1-5], muita gente disse que não tínhamos capacidade para passar, mas surpreendemos tudo e todos graças ao nosso esforço e talento. Este grupo ainda tem muitas coisas a conquistar ao longo da época», declarou o centrocampista.

 

O internacional português mostrou-se satisfeito por estar a competir ao mais alto nível: «Já tinha jogado a Liga dos Campeões no passado mas, para muitos, é a primeira vez. É o reflexo do trabalho que temos vindo a desenvolver. É na Liga dos Campeões que estão as melhores equipas e os melhores jogadores e, por isso, é muito gratificante estar nesta competição.»

 

Sobre Rúben Amorim, o médio desfez-se em elogios: «É uma pessoa com ideias claras e fixas, já o era ainda no SC Braga, quando o conheci. Pretende moldar-nos às suas ideias e as coisas estão a correr bem. Tem tido um papel visível no meu crescimento e também na evolução dos meus colegas, além dos títulos e de ter potenciado jogadores como Pedro Gonçalves, Matheus Nunes e Gonçalo Inácio. O futuro está assegurado em relação ao trabalho que tem desenvolvido. Nós, jogadores, olhamos para o mister como um amigo e é com este espírito que entramos em cada treino.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo