Futebol

Louis Saha Deixa Declarações Por CR7

Louis Saha, antigo jogador de Manchester United, declarou, esta quinta-feira, através de um artigo de opinião no portal britânico Compare.bet. revelou o "notícia ao minuto"

Segundo o antigo jogador, internacional francês, CR7 vai superar a atual situação: “Ele parece sentir-se frustrado, até porque tem tido azar em certas situações, mas vai continuar a trabalhar arduamente. Foi uma situação difícil. És um jogador conhecido por ser o melhor do mundo nos últimos dez a 15 anos. Portanto, é muito difícil para ele aceitar, a nível pessoal, que vai estar no banco e não vai jogar na Liga dos Campeões, mas o pensamento dele será ‘ok, vou mostrar que posso continuar a ser o melhor. E é isso que ele tem feito. Talvez não tenha marcado, no entanto, entende a mudança das circunstâncias e que a janela [de transferências] já não está aberta.»

Saha acrescentou: «O agente dele não fez as movimentações mais acertadas, comunicou demasiado cedo ou não foi suficientemente preciso. Tudo isso são situações a que ele não está habituado. Mas é profissional e adapta-se. É um tipo humilde, porque não podes ter todo este sucesso durante 15 anos sem trabalhar arduamente quando ainda estás no topo.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo