Futebol

Luís Dìaz Revela Que Aprendeu A Jogar No Fc Porto

Luís Díaz em Inglaterra falou sobre o sucesso que teve no fc porto

O Luis Díaz rumou ao Liverpool em janeiro e não teve dificuldades em impor-se nos reds. Com quatro golos e duas assistências em 17 jogos, o internacional colombiano tem sido o grande destaque na equipa de Jurgen Klopp.

No entanto, nem tudo está a ser fácil e, em entrevista ao site oficial do clube, Díaz revelou no que está a sentir mais dificuldades.

«Acho que a maior diferença é a intensidade do jogo aqui. Em termos táticos, o nosso sistema obriga-me também a muitas tarefas defensivas e isso está a ser o mais difícil até agora. Ainda assim, aprendi muito no FC Porto e por isso não se tem notado tanto, mas tenho a certeza que vou continuar a melhorar. O mais importante é continuar a ajudar a equipa porque tenho a certeza que vamos alcançar grandes coisas aqui», explicou.

Luis Díaz deixou ainda largos elogios a Jurgen Klopp.

«O treinador? É incrível. Acho que é a palavra que o melhor descreve, pelo menos neste tempo que tenho vindo a trabalhar com eles. É muito humilde, uma pessoa muito calma e preocupa-se com a felicidade de todos, o que para mim é muito importante. No início ele disse-me que era para continuar o que tinha vindo a fazer esta época, a jogar o meu futebol com alegria e tática, mas tendo sempre consciência das instruções da equipa», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo