Futebol

Manchester Furioso Por Ronaldo

Paul Ince entende o jogador português Cristiano Ronaldo "tem sido uma distração para toda a gente, no Manchester United".

 

Paul Ince, antigo internacional inglês que representou alguns dos maiores ‘colossos’ do futebol europeu, entre eles Manchester United, Liverpool e Inter de Milão, teceu, esta quinta-feira, duras críticas às mais recentes atitudes de Cristiano Ronaldo

avançado português pretende, alegadamente, deixar Old Trafford antes do fecho do mercado de transferências de verão, para conseguir disputar a Liga dos Campeões, algo que, acredita o ex-médio, estará a prejudicar toda a equipa.

“Ronaldo tem de sair do Manchester United. Se ele estivesse no balneário do Manchester United quando eu jogava com jogadores como Roy Keane e Steve Bruce, não iríamos aturá-lo e ele não escaparia com nada”, atirou, citado pelo portal Goal.

“Deixar Ronaldo de fora do 11 titular [contra o Liverpool] foi muito importante, porque mostra às pessoas que há vida sem Ronaldo. Ele tem sido uma distração para toda a gente, no Manchester United. Nunca veríamos Messi a comportar-se como ele se tem comportado”, rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo