Notícias

Marcus Edwards Declara

O jogador do sporting declarou ao jornal britânico Evening Standard, revelou que deseja jogar na Inglaterra novamente

Marcus Edwards não escondeu que foi especial ter voltado a encontrar o Tottenham, equipa na qual completou formação, desta feita, ao serviço do Sporting, na partida a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jovem avançado marcou o golo que desfez o nulo no embate entre leões e spurs, em declarações, assumiu que “foi muito divertido” regressar a Londres, onde teve a oportunidade de rever a família e amigos.

“Ao chegar ao jogo, estava, naturalmente, entusiasmado, porque tinha muitos amigos a assistir. Quando o jogo começou, foi fácil. Marquei e várias emoções vieram ao de cima. Não sinto isso [que tenha provado algo], limito-me a jogar todos os jogos da mesma maneira”, afirmou.

O jogador de 23 anos confessou, ainda, que cresceu “em vários sentidos” desde que deixou Inglaterra rumo a Portugal. Por cá, representou, primeiro, Vitória SC, e, depois, Sporting. Ainda assim, não esconde que gostaria de voltar ao país natal.

“Cada um tem um percurso diferente. Para mim, funcionou. Saí para lá [para Portugal] e tudo encaixou imediatamente. Tem sido bom para mim, mas adorava voltar a jogar em Inglaterra e estar perto da minha família”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo