Notícias

Marcus Edwards

Declarações Sobre Marcus Edwards

Segundo o jornal português Japhet Tanganga confessou, esta quarta-feira, em declarações prestadas às plataformas oficiais do Tottenham que será “estranho” reencontrar Marcus Edwards, desta feita, enquanto adversário, na partida da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Sporting.

O defesa partilhou balneário com o avançado durante largos anos, nas camadas jovens dos spurs, e sublinhou: “É claro que nunca ia querer vê-lo a marcar contra a minha equipa, mas fiquei feliz por vê-lo a jogar bem. Sempre soube do que ele era capaz, e foi especial vê-lo a demonstrar as qualidades num palco tão grande”.

“Joguei com o Marcus desde que tinha dez anos, e sempre soube que ele é um dos jogadores mais talentosos com quem joguei. Também somos amigos, por isso, fico feliz por vê-lo dar-se tão bem no Sporting, a jogar na Liga dos Campeões e a evoluir na carreira”, afirmou.

“Ele adaptou-se muito rapidamente, quando foi para o Vitória SC. Deu-se bem lá, falou-se do nome dele durante um bom bocado, e depois, obviamente, foi para o Sporting, onde continuou a jogar bem e a mostrar aquilo de que é capaz”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo