Futebol

Matheus Nunes Na Mira De Manchester City

Novamente Manchester City avaliou Jogador Matheus Nunes no dérbi

Matheus Nunes, 23 anos de idade,médio brasileiro. é um dos objetivos do Manchester City para a próxima temporada e o colosso inglês não perde uma oportunidade para se aproximar ao Sporting e ao jogador, claramente a querer vincar a sua posição e naturalmente informado de que o internacional português está também na agenda de outros colossos europeus.

 

Ainda que de forma discreta, como sempre acontece nestas ocasiões, não fosse o segredo a alma do negócio, os citizens fizeram-se representar nos camarotes de Alvalade no jogo com o Benfica, eles que observam a evolução de Matheus Nunes há muito tempo, mas que não perdem uma oportunidade para novas avaliações. Foi precisamente isso que aconteceu diante do rival Benfica, jogo de exigência máxima, e os ingleses querem perceber as respostas do médio leonino perante diferentes patamares de dificuldade.

 

Certo é que as avaliações têm sido absolutamente satisfatórias e o Manchester City, nesta altura, já não terá qualquer dúvida em relação a uma eventual contratação de Matheus Nunes, a ponto do próprio Pep Guardiola, treinador espanhol dos citizens, ter elogiado o jogador na recente eliminatória disputada entre os dois clubes, nos oitavos de final da Champions.

 

Os britânicos, de resto, já estão perfeitamente informados dos valores que o Sporting pretende encaixar para aceitar transferir o talentoso futebolista, num negócio que nunca será feito por valores abaixo dos €40M – é este o valor mínimo que os leões exigem pelo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo