Notícias

Matheus Uribe

Segundo o "jornal disportivo" Matheus Uribe, após o treino de segunda-feira da seleção colombiana deixou seguintes declações:

Chamada à seleção: “Estar convocado é um orgulho enorme, fazer parte da seleção é algo grande, gratificante, alegra-me estar à disposição de Néstor Lorenzo. Com ele já partilhámos uma etapa, sabemos que tem uma grande experiência e com o que aprendeu tentaremos estar à altura do que é a Colômbia e esperamos começar da melhor maneira. Neste novo processo devemos adaptar-nos ao que diz o míster, à sua ideia de jogo, ao que ele quer. É importante que estejamos reunidos aqui e estes jogos são valiosos para nós, para que captemos os seus métodos.”

FC Porto: “Não tivemos um início de época fácil, porque perdemos alguns jogadores muito importantes, mas fizemos exibições muito boas. Na Liga dos Campeões, temos de seguir por esse caminho, mas melhorando, e na Liga temos de continuar a somar vitórias para que a equipa tenha mais apoio.”

Saída de Luis Díaz do FC Porto: “Sentiremos sempre a sua falta, como pessoa sinto muito a sua falta e encontrá-lo aqui na seleção é importante, porque o valorizo ​​mais como pessoa do que como jogador.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo