Futebol

Mátias Na Mesa Do Fc Porto

O médio Argentino, Matias Zaracho é alvo dos dragões

A rádio Itáliana,do Brasil nessa segunda revelou que o fetebolista do atlético Mineiro,Matias Zaracho, é alvo do Fc Porto.

De acordo com aquela fonte de informação, os dragões têm «dois agentes, Carlos Padrão e Alexandre Pinto da Costa», no terreno, com o intuito de tentar convencer a Direção do clube brasileiro a aceitar a proposta lançada pelo FC Porto, algo que não aparenta ser fácil já que os campeões brasileiros em título não aceitam negociar Zaracho, uma, senão mesmo a maior joia da coroa, por um valor inferior a 20 milhões de euros.

Os direitos económicos do médio, de 24 anos, que pode atuar em qualquer posto no meio-campo ofensivo, seja centro ou flancos, e que já atuou uma vez pela seleção A da Argentina, está dividido em partes iguais entre Atlético Mineiro e Racing Avellaneda, da Argentina, onde jogou até 2020, antes da mudança para o emblema de Minas Gerais.

O representante de Matías Zaracho, Agustín Jimenéz, é também o agente de Facundo Farías, outra grande promessa argentina apontada ao FC Porto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo