Notícias

Melhores Jogadores Serám Contratados

O Benfica quer reforçar a plantil

A época tem estado a correr de feição ao Benfica. Líder no campeonato nacional, o clube da Luz foi o primeiro dos emblemas portugueses a seguir em frente na Liga dos Campeões e também ainda mora na Taça de Portugal.

Para estes resultados positivos, Roger Schmidt tem apostado numa estratégia de pouca rotatividade. O técnico alemão pouco tem mexido no onze inicial e não por falta de qualidade de opções, mas porque a equipa tem dado uma resposta muito positiva nos jogos.

Apesar da onda de sucesso que se vive no seio encarnado, no clube da Luz há a perfeita noção de que o plantel precisa de ser reforçado em janeiro para corresponder à ambição das águias.

Segundo o jornal A Bola, o Benfica pretende reforçar o plantel com mais um jogador desequilibrador. Falhada a chegada de Ricardo Horta, a turma encarnada avançou por Draxler, que ainda não demonstrou o seu potencial. Para já, Rafa e Neres são os elementos mais desequilibradores. Em cima da mesa está ainda a possível chegada de um novo avançado.

Se o ataque vai receber reforços, a defesa deverá registar saídas. Roger Schmidt tem, neste momento, cinco defesas centrais à sua disposição para dois lugares, pelo que é provável a saída de um jogador em janeiro. Morato, que teve muitos interessados no verão, pode ser o sacrificado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo