Notícias

Messi Sobre Enzo Fernández

Lionel Messi teceu rasgados elogios à exibição do jogador do Benfica Enzo Fernández e Thiago Almada (Atalanta) na vitória da Argentina frente às Honduras (3-0).

Segundo o “Jornal Disportivo” Messi esteve na origem do primeiro golo, marcado por Lautaro Martínez, aos 16 minutos, e apontou os outros dois, aos 45+2 e 69 minutos, o primeiro de grande penalidade, passando a somar 88 golos pela principal seleção argentina, em 163 jogos, e oito tentos e nove assistências nos 12 embates disputados em 2022/23. Para o bis do craque do PSG contribuiu ainda a pressão de Enzo sobre um hondurenho.

Instado a comentar as estreias de Thiago Almada e Enzon Fernández, o capitão Messi dedicou-lhes palavras simpáticas. “São dois miúdos que já conhecíamos, ambos com muito futuro., Thiago é um jogador muito rápido, muito bom no um contra um. E o Enzo é muito inteligente. São ambos muito bons”, disse.

Aos 65 minutos, o selecionador Lionel Scaloni lançou o benfiquista Enzo Fernández, para o lugar de Leandro Paredes.

Na parte final, destaque para um remate ao poste esquerdo de Enzo Fernández, que quase teve uma estreia perfeita, sendo que, com toda a naturalidade, posicionando-se à frente da defesa, como “6”, jogou ao nível que tem atuado ao serviço do Benfica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo